Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Maquiagem de fim de semana

Nesse fim de semana fiz uma maquiagem com os olhos mais marcados e cores básicas, estou gostando de usar as sombras assim... Os olhos ficam mais misteriosos.

Querem saber o que eu usei?

1. Apliquei a Sombra Granite em toda pálpebra móvel e na linha dos cílios inferiores, fiz uma "laminha" com água. Peguei meu pincel de sombras e umedeci com água é depois peguei um pouco da sombra, ela fica cremosa, mais intensa e fixa por mais tempo. As sombras metálicas ficam ainda mais lindas quando são usadas assim.

2. Esfumei o côncavo com a Sombra Hazelnut e no canto externo apliquei a Sombra Coal

3. Fiz um traço com o Delineador preto para cobrir os cílios postiços.

4. Usei um Blush rosa de uma coleção limitada e nos lábios o Batom Líquido Raspberry Ice.

As fotos não ficaram das melhores, meu quarto é muito escuro e o flash vem com tudo, acho que deixa um tom avermelhado... Prefiro tirar fotos na luz natural como eu fiz na semana passada:

Uma ótima semana para todas!

2 comentários:

  1. Estava com saudades de seus posts! Que bom que voltou com estilo! Ameii o make e vou tentar com os meus produtos!! Tudo de bom colega!!! Retorne mais por aqui, suas dicas são imperdíveis!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nauana, muito obrigada pelo carinho! Ami seu blog, muitas dicas legais!!!! Seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir