Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Especial Sobrancelhas

As sobrancelhas são muito importantes para expressão dos olhos, são elas que dão moldura no rosto, levantam o olhar, ou seja, elas fazem toda diferença!
De uns tempos para cá venho fazendo a sobrancelha de várias amigas, não sou profissional, mas elas confiam em mim, que bom né?!
Esse fim de semana fiz as sobrancelhas da minha mãe, ela estava há 1 mês sem fazer porque não nos encontramos antes, segue as fotos do antes e depois:


Antes:

Depois:

Muita diferença né? Para essa tarefa superimportante eu uso e indico:

Kit para Sobrancelhas Mary Kay (Composto por mini pinça, mini pincel e mini escova para sobrancelha, esse kit é essencial para definir seu olhar. E o melhor: cabe em seu Estojo Compacto Mary Kay)
Essa mini pinça é ótima, apesar de parecer pequena faz o trabalho que muitas grandes não fazem.

Gel para Sobrancelhas Mary Kay (Pode ser usado de diversas maneiras. Ele fixa a sobrancelha no lugar certo e dá um aspecto mais encorpado e fosco aos fios.)
É impossível ficar sem esse gel! Minhas sobrancelhas ficam o dia todo no lugar, amo!

Quer saber se sua sobrancelha está no lugar certo? Use um lápis para fazer a medição:

Se você não tem muita prática procure um profissional, porque um pelo tirado no lugar errado pode deixar o desenho torto ou a sobrancelha fina demais. Abaixo segue os desenhos de sobrancelha mais usados, descubra qual combina com você!

Até a próxima! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário