Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Especial Pele

Não adianta ter os melhores produtos de maquiagem sem cuidar bem da pele, a primeira etapa para uma maquiagem impecável é uma pele limpa, tonificada e hidratada. Invista em bons produtos de acordo com seus tipo de pele, entre em contato com uma consultora de Beleza Mary Kay e solicite uma demonstração gratuita, tenho certeza que vocês vão amar os resultados.

Minha dica de hoje é o Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®, ele é super completo e tem tudo o que a gente precisa.


O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.

Após 12 semanas de testes clínicos, dermatologistas constataram:
83% obtiveram redução nas linhas finas e rugas.
Até 25% de melhora na elasticidade da pele.
100% ficaram com a pele mais macia e nutrida.
46% de melhora na uniformização do tom de pele.

Na medida em que a pele envelhece, sua capacidade de renovação diminui. Ela se torna mais seca, menos firme e menos radiante. O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® age para neutralizar esse processo ao remover as células mortas, diminuir as linhas finas e rugas e ao manter a pele hidratada, revitalizar as células da pele e restaurá-la.

Disponível nas versões pele mista/oleosa e normal/seca.

Vale a pena o investimento!

Bjs Jani

Nenhum comentário:

Postar um comentário