Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maquiagens para o Ano Novo

Hoje quero dar várias dicas de makes para a virada de ano, que tal fazer algo que você nunca fez?! Vamos lá:

1º Sombra metálica: Esse tipo de sombra é ótima pras festas de final de ano e usando uma sobra só não tem muita complicação.

Eu indico a sombra Granite que pode ser esfumada em toda pálpebra combinada ou não com sombra preta ou delineador, um pó bronzeador Bronze Diva e um Brilho labial.

2º Brilho rosa: Para as mais discretas ou novinhas essa maquiagem leve é fácil e rápida.

Nos olhos um pouco de Sombra Dourada com um canto externo Marrom, eu amo usar o Pó Bronzeador Desert Sun para fazer isso pois proporciona brilho e cor na medida certa, bastante Máscara para Cílios e um Blush discreto e para finalizar um Brilho Rosa.

3º Sombra preta: Porque não arrasar no olhar com uma sombra preta? Use essa make com bastante iluminador e um batom discreto.

Para suavizar o sombra preta você pode optar em usar uma sombra Roxa/lilás na linha dos cílios inferiores, fica lindo!

Um Blush rosa combinado com Iluminador fica um luxo. Nos lábios um batom ou brilho discreto, eu usaria o Sweet Nectar.

Quero desejar a todos um fim de ano maravilhoso, cheio da presença de Deus! Aproveitem.
Jani

2 comentários:

  1. nossa que lindo seu blog amei mesmo!!!
    ja estou seguindo viu e pode deixar que estarei sempre por aki
    quando tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu e me segui tbm vou amar
    http://jeniferfashionlook.blogspot.com/
    bjksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenifer, obrigada pelo carinho! Já estou seguindo seu, adorei saber que vc gosta de costura! rsrs
    eu também gosto muito!

    ResponderExcluir